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Gestão de Tráfego

A gestão de tráfego é o processo de direcionar e otimizar o fluxo de visitantes para um website ou plataforma online. Ela envolve estratégias e técnicas para atrair, engajar e converter usuários, melhorando a visibilidade e performance do site.

O que é tráfego pago? 

A estratégia de tráfego pago se baseia em realizar investimentos em anúncios nas plataformas de mídias digitais visando trazer pessoas potencialmente qualificadas para conhecer, se relacionar e comprar de sua marca.

A maneira mais simples e rápida de entender tráfego pago é dizendo que, geralmente, você utiliza uma ferramenta de mídia, investe um orçamento nela, cria anúncios e paga quando seu anúncio for clicado ou visualizado. 

Seja encontrado
no Google Maps

Faça com que sua empresa seja encontrada no Google quando potenciais clientes estiverem pesquisando sobre o que você oferece.

Campanhas de Links Patrocinados
no Google

Engajamento

Seja encontrado por clientes no exato momento em que eles pesquisarem no Google pelo que você oferece. Além disso, pague somente quando eles clicarem para visitar seu site ou ligarem para sua empresa.

Quais as principais Vantagens do Tráfego Pago?

Resultados Imediatos.

Ao utilizar essa estratégia você pode esperar obter resultados muito rapidamente. Basta criar uma conta em uma das ferramentas disponíveis (veremos em breve algumas delas), configurar suas campanhas e anúncios, definir um orçamento e pronto! Suas campanhas passarão a ser veiculadas e o público que você segmentou passará a ver seus anúncios e interagir com eles. 

Segmentação muito apurada.

De maneira geral as ferramentas de tráfego pago possuem uma excelente capacidade de segmentação. As mais comuns geralmente incluem segmentação por palavras-chave, interesses, informações demográficas (sexo, idade), ocupação, canais de mídia, públicos personalizados e semelhantes.

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